Saoirse diz que Ryan Gosling é um diretor "descontraído" e "criativo".

O site Female First postou em seu site uma matéria no qual Saoirse fala como é trabalhar com Ryan Gosling. Veja a matéria traduzida logo abaixo:

"Saoirse Ronan descreveu Ryan Gosling como um diretor "descontraído" e "criativo". Ronan conseguiu um papel na estréia na direção de Gosling  emHow To Catch A Monster, que está sendo filmado no momento. E a atriz revelou que Gosling é muito aberto a idéias e opiniões do elenco sobre seus personagens. Em declarações ao Los Angeles Times, a atriz disse: "É diferente trabalhar com um ator como diretor tanto de sua abordagem é baseada em caracteres, e ele tem muito respeito pela forma como nos sentimos em relação a eles. "Se há algo que não tenho vontade de fazer, como, se meu personagem não se sente como ela iria entrar em um carro, e eu digo isso a ele, ele vai reescrever a cena mais tarde. Ele é tão relaxado e muito, muito criativo. Gosling já escreveu o roteiro, bem como estar na cadeira do diretor e Matt Smith e Christina Hendricks." E nós estaremos vendo Ronan de volta na telona nesta semana, ela se junta com Gemma Arterton para Bizantium. Ela também terminou o trabalho sobre Justin e os Cavaleiros da valentia, How I Live Now e The Grand Budapest Hotel. A atriz indicada ao Oscar também tem sido associada ao papel de Feiticeira Escarlate em Vingadores 2 de Joss Whedon. How To Catch A Monster será lançado no próximo ano.

Vocês podem conferir a matéria original aquihttp://www.femalefirst.co.uk/movies/movie-news/saoirse-ronan-294188.html?utm_source=twitter&utm_medium=autotweet&utm_campaign=featured

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Saoirse Ronan Brasil / Layout Por: Pedro Henrique / Código por: Raphael Cardoso. Todos os direitos reservados.