Best Saoirse Ronan Moments.

O site The People's Movies fez uma lista do Best Saoirse Ronan Moments que seria o melhores papeis da carreira da Saoirse. Eles escolheram 5 filmes, e nós traduzimos as críticas dos papeis que Saoirse empenhou nos filmes, então confiram logo abaixo:

Atriz irlandesa Saoirse Ronan conseguiu o seu primeiro papel no cinema com 12 anos de idade  e saltou para a fama após seu papel em Atonement, que mais tarde fez dela uma das pessoas mais jovens a ter uma indicação ao Oscar. Depois qo sucesso fenomenal, ela tem sido inundada com novos filmes emocionantes, e para comemorar o lançamento de Bizantium no final deste mês,  vamos dar uma olhada nos melhores momentos dessa jovem estrela que vai longe.

Atonement (2007)


Saoirse Ronan se tornou uma das estrelas mais jovens a ser indicado ao Oscar depois de seu papel em Atonement, de Joe Wright. Estrelando ao lado de Kiera Knightley e James McAvoy, Saoirse desempenhou uma adolescente de 13 anos que acusa o amante de sua irmã mais velha de um crime que ele não cometeu.


The Lovely Bones (2009)


Saoirse conta a história de uma adolescente de 14 anos assassinada no subúrbio em 1970 na Pensilvânia em seu paraíso pessoal, nesta adaptação do romance popular. Este papel deu elevada fama a Saoirse e vi ela ganhar uma série de indicações a prêmios.

The Way Back (2010)


The Way Back é uma história notável de aventura da fuga de um pequeno grupo de prisioneiros multi-nacionais de um gulag siberiano em 1940 e sua vida épica. Saoirse interpreta uma órfão polonês que os prisioneiros atendem em sua jornada.

Hanna (2011)



Saoirse interpreta Hanna neste thriller de ação e aventura. Hanna é uma adolescente de 16 anos que foi criada por seu pai que ensinou a ser a assassina perfeita. Hanna é enviada em uma missão para toda a Europa, ao mesmo tempo sendo monitorada por uma agência de inteligência implacável.


Byzantium (2013)


No próximo filme de Neil Jordan, Soairse interpreta Eleanor, uma das duas mulheres misteriosas que procuram refúgio em um resort costeiro. As mulheres fazem amizade com um homem chamado Frank e dizem o seu segredo letal. Elas nasceram há 200 anos e sobreviveram com sangue humano, com o conhecimento de seus secretos se espalhando, seus passados alcançam-as com consequências mortais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Saoirse Ronan Brasil / Layout Por: Pedro Henrique / Código por: Raphael Cardoso. Todos os direitos reservados.