Saoirse fala sobre Joss Whedon e Scarlet Witch.

Para o site The Mary Sue, Saoirse falou sobre o boato dela estar na sequência de Vingadores. Veja a entrevista traduzida:

"The Mary Sue: Você trabalhou com Eric Bana em Hanna e ele agora é o Hulk para a Marvel. Houve um boato por aí que você é "protótipo" de Joss Whedon para a personagem Feiticeira Escarlate na sequela Vingadores. Você ouviu alguma coisa sobre isso e segundo, você estaria interessada em fazer um filme de super-heróis ?  
Ronan: Eu tenho ouvido falar sobre isso e sim, eu o faria. Sim, é claro que eu faria. Eu amo Joss e eu adoro esses filmes, e eu adoro o seu controle sobre eles e como ele retratou esses tipos de super-heróis. Eu acho que é muito diferente do que qualquer outra pessoa eu eu tenha feito. Então, sim, eu adoraria estar nele."

Fonte: http://www.themarysue.com/exclusive-saoirse-ronan-scarlet-witch/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Saoirse Ronan Brasil / Layout Por: Pedro Henrique / Código por: Raphael Cardoso. Todos os direitos reservados.