RUMOR: Saoirse na sequêcnia de The Avengers ?

O site Superherohype postou no dia de hoje uma matéria na qual a rumores de que Saoirse posso fazer o papel de  Scarlet Witch (Feiticeira Escarlate) na sequência de The Avengers (Os Vingadores) que tem previsão de estreia para 2015. Veja a matéria traduzida logo abaixo:

"Embora Joss ainda esteja escrevendo e, provavelmente, não está pronto para enviar nada para os atores. Para os dois papéis (Feiticeira Escarlate e Mercúrio), eles estão geralmente procurando por atores com cerca de 20 anos e nós ouvimos a palavra que o "protótipo" para a sua Scarlet Witch não é outro senão a atriz irlandesa Saoirse Ronan.
Enquanto isso, Ronan apenas completou 19 anos no mês passado e ela estará girando em algum momento durante o tempo em que estaria filmando o seu novo filme para o próximo ano embora, ela também já foi desempenhando papéis mais maduros. Se ela é "protótipo" da Marvel para Wanda, por que não se admiraria apenas outright fazer uma oferta para Ronan, uma vez que tem um script feito? Ronan tem aqueles olhos hipnotizantes que seria perfeito para a Feiticeira Escarlate, também."

E aí, você acha que se a Saoirse você escalada para o papel futuramente ela aceitaria ?

                                                                                                              Fonte: http://www.superherohype.com/news/articles/176783-rumor-what-is-marvels-direction-for-scarlet-witch-a-quicksilver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Saoirse Ronan Brasil / Layout Por: Pedro Henrique / Código por: Raphael Cardoso. Todos os direitos reservados.