Novo still de Violet & Daisy.

Acabou de sair a poucas horas atrás um novo still de Violet & Daisy no facebook oficial do filme no qual mostra Saoirse como a assassina Daisy. O still não é grande coisa já que a cena da foto é mostrada no trailer do filme. Veja a abaixo o still/foto do filme:


5 comentários:

  1. Olá tudo bom? bem, sempre fui muito fã de Kristen stewart, mas depois de ver o filme The Host, tmbm passei a gostar do trabalho de Saoirse. Confesso que só agora estou chegando no Universo dessa linda e talentosa atriz. Acabei de descobrir o seu blog e gostei bastante. Já vi vários posts! Parabéns! Gostaria de fazer um pedido..se puder claro! Achei um video de entrevista do elenco de Host, mas quando tento ver não aparece nada! Até procurei no google e aqui no seu blog, mas como não tem caixa de busca fica difícil de encontrar! Será que é possivel você postar aqui no blog?

    Eis o link: http://saoirse-ronan.org/ e o post tem o titulo: "VH1′s Big Morning Buzz Live".

    Desde já agradeço por sua atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, respondendo a sua pergunta, eu procurei o video da entrevista do elenco do filme e achei, mas tanto no outro fan site da Saoirse quanto no próprio site do programa aonde o elenco participou o video não pega e não tem como postar no blog a ser que o video esteja no youtube, mas se você tiver sorte pode encontrar algumas cenas da entrevista no tumblr. =)

      Excluir
  2. Pois é..pelo o que vejo então..vc também não conseguiu ver! Achei que pudesse ser só aqui na minha região..sei lá..rsrs. Muito obrigada pela atenção e vou sim seguir a sua dica do tumblr.

    Só um comentário...parece que no momento não temos mais imagens "atuais" da Saoirse, né? Procurei na net e não vejo sair muitas fotos de fãs ou paparazzi que tiram dela por ae..tipo nas ruas, lojas ou aeroporto...algo assim...é uma pena..você sabe se agora ela está na Irlanda ou nos Eua?

    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não temos mesmo, é que a Saoirse gosta de manter a vida pessoal dela bem longe das câmeras, eu creio que ela esteja na Irlanda mas eu acho que até o final desse mês para o começo do mês que vêm ela venha pros eua pra começar a gravar how to catch a monster.

      Excluir
  3. rsrs..tá certo. Colega obrigada pelas respostas. Sucesso para o seu blog e para a Saoirse!
    Bjs.

    ResponderExcluir

© Saoirse Ronan Brasil / Layout Por: Pedro Henrique / Código por: Raphael Cardoso. Todos os direitos reservados.