Nova entrevista de Saoirse para The Independent.

Ontem o site The Independent postou uma entrevista com a Saoirse. Na entrevista ela fala sobre Byzantium, How to Catch a Monster, Gemma Arterton e sobre The Host, Então eu resolvi traduzir a entrevista para vocês. confiram a entrevista traduzida logo abaixo:

Saoirse Ronan é de sufocar uma risadinha. O dispositivo de gravação quebrou antes da entrevista, e Ronan, a astro teen irish de Atonement e The Lovely Bones, encontrou uma alternativa no meu iPad, enquanto ela tentava suprimir o sorriso de um adolescente diante da  tecnológica de uma antiga geração. "Lá vai você", ela anuncia triunfalmente no sotaque de Dublin e ela raramente usou na tela.
É sim um alívio ver que Ronan ainda é um adolescente de coração, embora extremamente educada. Tendo trabalhado desde a idade dos nove anos, ela é possuidora de uma maturidade extraordinária e polonês, tanto na tela como em pessoa, uma qualidade que levou a ela ao elenco repetidamente de jovens precocemente talentosos: uma escritora iniciante, uma assassina de criança, vampira adolescente benevolente. Byzantium, o seu mais recente filme, será a sua função 12. Ela está com apenas 19 anos, e cada cineasta que trabalhou, conta seus louvores. Joe Wright, que dirigiu  Atonement , chama-lhe "a atriz mais dedicada e focada que eu já conheci." É impressionante - mas um pouco intimidante, também, em alguém tão jovem." 
E, no entanto, há algo endearingly feminina sobre ela. Quando eu me encontro com ela, antes da estréia no Reino Unido de Byzantium no Festival de Glasgow, ela é enrolada-up, cat-like, no sofá, vestida com calças pretas grossas e uma saia floral - um contraste jovem para a mulher glamourosa que surge mais tarde no tapete vermelho. Mas Ronan está na necessidade de o tempo de inatividade do adolescente. Em seu aniversário de 18 anos, ela não, como as outras garotas, foi para fora comemorar. Na verdade, ela não fez qualquer festa, porque ela estava no set no Novo México.
"Na verdade, eu passei três dos últimos quatro aniversários no trabalho", diz ela animada. "Eu estou muito acostumada com isso. E foi divertido. As pessoas decorando o trailer para mim e eles tinham um bolo ... eu tive um pint de Guinness com meus amigos quando eu voltei para Dublin".
Ronan (seu primeiro nome é pronunciado Sirsha) trabalha muito. Nascido no Bronx, Nova York, ela se mudou de volta para County Carlow, Irlanda, com sua mãe e seu pai, Paul Ronan, também um ator. Ela já tinha um par de filmes de baixo em seu currículo, bem como a série de TV irlandesa The Clinic (estrelado por seu pai), quando ela conseguiu seu papel, com 12 anos, como Briony Tallis em Atonement.
Baseado no romance best-seller de Ian McEwan, e ela ganho nomealões no Oscar, Globo de Ouro e ao BAFTA de Melhor Atriz Coadjuvante, bem como a oportunidade de trabalhar com a realeza de Hollywood: Peter Jackson em The Lovely Bones, Peter Weir em The Way Back e Wright novamente, para uma criança-assassina no suspense Hanna. Ela perdeu o papel de Luna Lovegood na franquia Harry Potter, mas isso não parece importar agora.
Será que ela não quer fazer uma pausa ? "Antes que eu fiz Bizantium eu tinha cerca de seis meses fora. Mas não funcionava porque só me fazia sentir-me ansiosa. Para mim, ter essa rotina diária, indo em conjunto com o calendário de me dizer que horas minha pick-up é a cada manhã ... isso é tão normal como pegar o ônibus para a escola seria para outras pessoas. "
Ela tem mais seis filmes em pós e pré-produção, incluindo The Grand Budapest Hotel , com pessoas de Hollywood A-Vips: Bill Murray, Tilda Swinton, Harvey Keitel, Jude Law, Ralph Fiennes e Ed Norton. No início deste ano, ela fez o papel principal em The Host, uma adaptação do livro da autora Stephenie Meyer. Seus colegas de elenco disseram que gostariam de estra em todas as seqüências, mas Ronan é tipicamente cautelosa de se comprometer com uma franquia. "Hum, sim, eu gostaria de, em teoria, mas vai depender do script. Sempre depende se o roteiro é bom. "
Ján o profissional, pouco parece intimidá-la. "Estou muito focada. Mas eu também tento não levar tudo muito a sério. Gemma e eu soltamos um monte de risadas no set. "
Por Gemma, significa Arterton, sua co-estrela em Bizantium, um mal-humorado, filme de vampiro moderno, em entrevista com o diretor Neil Jordan, o vampiro à sua frente e um motivo feminista forte. Arterton e Ronan são uma mãe e filha de 200 anos de idade, tentando estabelecer-se em uma cidade litorânea, enquanto os homens, humanos e vampiros, entram em seu caminho. O que o feminismo significa para ela ? Ela ergue a cabeça para um lado, caracteristicamente pensativo. É importante, ela profere, para os mais jovens para ver "mulheres fortes, independentes" na tela, atrizes como Vanessa Redgrave e Cate Blanchett. "Estas são as pessoas que eu olho para cima. As mulheres que trabalham duro e não precisam de um olhar perfeito o tempo todo. Se o que conta como o feminismo, então é grande. " Filha única, Ronan foi educada em casa desde que ela tinha 14 anos. Problemas na escola, ligada à sua crescente fama, levou-a a sair, embora ela diz que os relatos de ser intimidadora têm sido exagerados. Ela tem grandes amigos em casa agora, porém - "que sempre me trataram normalmente" -, bem como os amigos mais recentes em todo o mundo de lugares que já trabalhou: Londres, Nova Zelândia, Nova York. Ela gosta de "apenas relaxar", às vezes, jogar basquete ou nadar, mas estar de férias faz com que ela fique inquiet. "Eu não posso sentar na praia por muito tempo. Não é algo com bronzeamento, apesar de eu ser clara - eu fico entediada." Em qualquer caso, ela ainda fica muito com seus pais, e não tem pressa para sair de casa. "Meu mãe e meu pai confia em mim - e, honestamente, eu não sou uma garota de partido." Então, qual é o próxima ? Ela ainda tem que levá-la Leaving Certificate (o equivalente irlandês de A-levels), mas gostaria de ir para a universidade, em algum momento, provavelmente NYU para estudar cinema ou talvez História da Arte. "New York é como uma segunda casa para mim, acho que porque eu nasci lá. E eu gosto da ideia de não estar em um campus, apenas a integração com a cidade grande." Ela vai logo tomar o lugar de Vanessa Redgrave como Mary em Mary Queen of Scots em um novo filme (ela ainda não tinha visto o filme de 1971 estrelado por Redgrave e Glenda Jackson, mas pretende) e trabalhar com Ryan Gosling em sua direção de estréia, How to Catch a Monster , que deve sair em 2014. Eu pergunto como ela se sente sobre como trabalhar com Gosling: "Meu amigo, ela era como, 'Oh, Ryan Gosling ?' quando eu lhe disse ! Há um breve vislumbre do adolescente novamente, antes que o profissional formado leva de volta mais. "Vai ser uma grande experiência", ela declara, de forma sensata. "E talvez depois eu tenha férias." "Byzantium'" será lançado no Reino Unido em 31 de maio.

Espero que vocês tenham gostado da entrevista, tentei traduzir o máximo que pude. Caso queiram olhar a entrevista no site The Independent o link é este http://www.independent.co.uk/arts-entertainment/art/features/saoirse-ronan-interview-with-the-vampire-8619716.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Saoirse Ronan Brasil / Layout Por: Pedro Henrique / Código por: Raphael Cardoso. Todos os direitos reservados.