WhoWhatWear: Entrevista

Com apenas 19 anos, Saoirse Ronan já tem um currículo mais diversificado do que muitas atrizes com três vezes a sua idade. Ela foi indicada para o Oscar de Melhor Atriz por “Expiação” (Atonement) (em 13 anos de idade!), interpretou uma adolescente brutalmente assassinada em “Visto do Céu” (The Lovely Bones), e estrelou como uma assassina de aço, a jovem Hanna. Fora da tela, a beleza irlandesa é tão eclética como os seus papéis no cinema. Igualmente polida e arriscada, a Saoirse dá luz ao tapete vermelho com facilidade e graça e apenas com a quantidade certa de swagger. Este mês, ela dá-se a conhecer, ao lado da companheira no estilo Diane Kruger, no novo filme “Nómada” (The Host) um romance de ficção científica, baseado no livro da mesma autora de “Crepúsculo” Stephenie Meyer. Ela deu-nos algum do seu tempo para falar das suas roupas favoritas e da adoração por Tilda Swinton. (Com que contracena em “The Grand Budapest Hotel” de Wes Andreson *N.T*)
WWW: O que significa para ti quando vestes um figurino para um filme?
SR: Eu acho que é uma parte muito importante da construção de um personagem. Ter tempo com a figurinista e o realizador antes de começar a filmar é maravilhoso. Às vezes,  constróis um personagem de fora para dentro, e pegas no físico da pessoa que interpretas através das suas roupas. Elas são uma grande parte de quem é a pessoa.
WWW: Qual foi o seu guarda-roupa preferido para um filme até agora?
SR: O meu favorito era em (How I Live Now) “A Minha Vida Agora”. Eu faço de uma rapariga de Nova York com o cabelo loiro branqueado e piercings, e assim que eu colocava o meu casaco de couro e botas eu sentia-me que realmente podia ter uma atitude. Tenho sempre um lugar especial no meu coração para as calças amarelas à boca-de-sino que usava em “Um Olhar do Paraiso” (The Lovely Bones), mas não usaria esse material para sair.
WWW: Descreves o teu estilo pessoal.
SR: Muito ocasional, muito discreto. Não certinha. Sempre algo um pouco arriscado. 
WWW: O que é algo que nunca usarias?
SR: Eu não gosto de coisas muito bonitas e cor-de-rosa. Quando eu era mais jovem, fui às compras com a minha mãe, e ela trouxe-me um vestido rosa longo, e tinha grandes mangas bufantes. Eu tinha apenas dois anos, mas disse: Não, não, não! É demasiado bonitinho!
WWW: Um risco de guarda-roupa que gostarias de tomar?
SR: Eu adoraria vestir Doc Martens na passadeira vermelha.
WWW: Quais são seus ícones de moda?
SR: Diane Kruger tem grande estilo. Eu amo as coisas que a Tilda Swinton usa na passadeira vermelha. Ela é muito ela mesma, e eu adoro ver alguém assim que usa calças e tal na passadeira vermelha. Kate Moss, obviamente. Eu realmente amo Londres e a moda como um todo. Para ver estilistas como Simone Rocha lá que são muito arriscados-é muito fixe, o epítome do grande estilo.
WWW: Será que nunca te poderias vestir como a Tilda? 
SR: Eu não vejo por que não. Eu definitivamente olho para ela e acho que devemos ser capaz de vestirmos o que quiser, em vez de respeitar os caminhos na passadeira vermelha o que muitas pessoas fazem. É muito chato. Se queres usar um anorak sobre um vestido, por que não?

Thanks Saoirser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Saoirse Ronan Brasil / Layout Por: Pedro Henrique / Código por: Raphael Cardoso. Todos os direitos reservados.