Saoirse Ronan sobre o motivo de estar interessada em trabalhar no filme:
Eu li o roteiro e adorei, e estava muito interessada na história e assim como também a ideia de Andrew Niccol dirigindo o filme, quem, como todos nós sabemos, é fantástico. E sempre tem aqueles conceitos malucos, e ele faz isso tão bem, então ele era o tipo de pessoa perfeita para esse trabalho.
Sobre a relação de Melanie e Peg:
Geralmente quando uma Alma é inserida num corpo, o humano ''some'', desaparece, ou morre, mas Melanie não, porque ela é muito forte, resistente , então ela impede Peg de conseguir qualquer uma dessas memórias, e por muito tempo Peg só consegue flashes de coisas que aconteceram no seu passado, e não consegue dar realmente aos Buscadores alguma informação. E Melanie, a jovem inteligente, decide usar isso como vantagem, e na realidade dar à Peg algumas memórias, e fazer ela sentir algo pelo namorado e irmão da Melanie, e toda a sua família.
Sobre estar envolvida no processo de seleção dos atores principais:
Eu estava envolvida no processo de seleção dos garotos, o que é maravilhoso, quando vi Max lembrei que já tinha feito outra audição com ele alguns anos atrás, uma audição muito esquisita, nós estávamos numa sala juntos por 3 horas, foi quando eu tinha uns 13 anos ou algo do tipo. Então eu encontrei ele antes, e eu estava encantada por vê-lo novamente porque era alguém que eu conhecia, e ele foi ótimo, e funcionou muito bem, e era uma dessas coisas onde… e o mesmo para Jake, na verdade. Eles deixaram o quarto, e eu e Andrew nos olhamos e “você não pode pegar outra pessoa, tem que ser esses dois”, então, sim, tem sido maravilhoso, nós todos nos damos muito bem. E Jake é como um irmão, nós sempre lutamos e tal, o que é muito divertido. Tem sido muito adorável, especialmente porque, nós temos bastante cenas íntimas juntos, e é a primeira vez que eu realmente faço parte de um filme romântico, que é o foco do filme, então eu estou feliz por estar tendo a oportunidade de trabalhar com duas pessoas que eu gosto e de estar com eles.

Nenhum comentário:
Postar um comentário