Saoirse Ronan compara 'The Host' com a Bíblia
Saoirse Ronan falou sobre como "grande e enorme" o romance o seu mais recente filme é baseado é.
Saoirse Ronan já brincou o livro do seu mais recente filme é baseado é tão "enorme como a Bíblia".
A atriz irlandesa retrata Melanie Stryder em The Host, que é baseado no romance de Stephenie Meyer Crepúsculo autor. Ele está em um momento em que a terra é habitada por alienígenas, que tomam sobre os corpos dos humanos e limpe suas memórias.
"Eu li que depois que eu conheci Stephenie em Dublin. É enorme! Enorme! Assim como a Bíblia!" Saoirse riu.
O filme segue Melanie enquanto ela tenta proteger sua família e, eventualmente, as batalhas contra os alienígenas para controle de seu corpo. Ela retrata personagens dupla no lançamento, que foi difícil ir.
"Foi um pouco de um desafio porque você está recebendo a oportunidade de jogar dois personagens em um filme", disse ela revista Vogue britânica. "Alguém jogando como Wanda, o estrangeiro, que é ingênuo a tudo. E Melanie, que é muito mal-humorada e mouthy e as pessoas Hits ... Foi ótimo."
Saoirse já apareceu em Expiação e The Lovely Bones e está determinado a continuar testando em sua carreira. Ela sabe que sua aparência significa whimsical alguns esperam dela para jogar alguns personagens, mas isso é de nenhum interesse para ela.
"Eu não quero cair na categoria de apenas fazer personagens etéreos", disse ela. "Mas eu acho que se você é uma pessoa de fora, você tem muito a pensar, e você não tem ninguém para compartilhar com ele. Essas coisas construir em sua cabeça e dar um caráter muitas camadas."
Embora a estrela de 18 anos de idade, começou a trabalhar quando ela era jovem, ela teve uma infância relativamente normal. Seus pais apoiaram a sua vontade de atuar, mas nunca a empurrou e ela pode lembrar quando ela percebeu que era a profissão de seu futuro estava dentro
"Meu pai viu isso vem naturalmente para mim. Adorei jogos da escola, eu sempre conto as minhas linhas e foi encantada quando eu tinha mais de 20", lembrou.
"[2007 da Expiação] foi quando eu caí profundamente no amor com a atuação. Pensei, 'Bem, eu acho que eu quero fazer isso para o resto da minha vida."
Fonte
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário