Nova entrevista de The Host

Saoirse Ronan interpreta Melanie Stryder, que tem um alien dentro dela chamado Peregrina. E ambas têm um namorado diferente quente. Spooky.
Saoirse, 18, é a estrela do filme. Ela fala que tem dois interesses amorosos, ouvir vozes em sua cabeça, mas ainda ficar de castigo, e por que a fama não é grande coisa ...
Por que você quer se envolver em a hospedeira? Apenas a idéia de começar a jogar dois personagens (Melanie e Wanderer) foi tão emocionante. Não muito gente ter essa oportunidade.
Como você lida com cenas em que seu personagem está tendo uma conversa dentro de sua cabeça? Eu usava um fone de ouvido e eu pré-gravado todo o diálogo Melanie ouvia em sua cabeça. Inicialmente eu pensei que ia ser estranho ouvir a mim, mas eu me acostumei muito rápido.
Você leu o livro? É um livro muito grande (mais de 600 páginas) e eu lembro de dizer ao nosso diretor Andrew Niccol cedo que eu estava indo para lê-lo e ele disse, 'Você não tem que se você não quiser. "É realmente tempo, é como a Bíblia. Mas eu estou realmente feliz.
Você tingiu seu cabelo castanho e você tinha que usar lentes de contato para o papel. Como foi isso? Eles eram tão chato no início. Tentei anos antes de lentes para um outro filme, mas foi horrível, eu odiava. Portanto, para o anfitrião, eu estava determinado a se acostumar a eles. Eu tinha dificuldade de colocá-los em meus olhos, eu levaria como uma meia hora.
Foram há vantagens em ter interesse amor não a um, mas a dois? É claro que houve! Que sorte eu sou? Max Irons foi  adorável de se trabalhar. Nós realmente nos conheciamos antes de começarmos a filmar, porque fizemos o teste juntos anos atrás.
E há Jake Abel, os fãs do livro já criou um 'Team Ian "por seu caráter ... Ele é ótimo, na verdade, eo que foi realmente maravilhoso sobre ele era que ele estava em The Lovely Bones comigo há alguns anos atrás, por isso, já tinha uma história e uma amizade.
Você tem trabalhado desde os 10, como você está ainda como um tipo encantador, de castigo? Minha mãe e meu pai, eu suponho. Além disso, eu sou irlandesa, eu não sou o tipo de pessoa que fica animada sobre a fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Saoirse Ronan Brasil / Layout Por: Pedro Henrique / Código por: Raphael Cardoso. Todos os direitos reservados.