Entrevista no Set.

Não consegui trazer o vídeo da entrevista, mas vai escrito mesmo:


Saoirse Ronan sobre o motivo dela estar interessada em trabalhar no filme:
Eu li o roteiro e adorei, e estava muito, muito interessada na história e no conceito, e assim como também a ideia de Andrew Niccol dirigindo o filme, quem, como todos nós sabemos, é fantástico nesse tipo de coisa, e, você sabe, em qualquer projeto que ele esteja envolvido. E sempre tem aqueles conceitos malucos, e ele faz isso tão bem, então ele era o tipo de pessoa perfeita para esse trabalho.
Sobre a história:
The Host é sobre a nossa Terra sendo habitada pelas Almas, e as Almas são… o único jeito de descrevê-las é como alienígenas, elas são apresentadas a nós como um tipo diferente de alienígenas, e elas também tem habitado muitos outros planetas, e agora tomaram a Terra. E o seu único objetivo é realmente aperfeiçoar o planeta que eles assumiram o controle.
Sobre a relação de Melanie e Peg:
Geralmente quando uma Alma é inserida num corpo, o humano meio que some, desaparece, ou vai embora, mas Melanie não, porque ela é muito forte, resistente e obstinada, então ela impede Peg de conseguir qualquer uma dessas memórias, e por muito tempo Peg só consegue flashes de coisas que aconteceram no seu passado, e não consegue dar realmente aos Buscadores alguma informação. E Melanie, a jovem inteligente que ela é, decide usar isso como vantagem, e na realidade dar à Peg algumas memórias, e fazer ela quase sentir algo pelo namorado e irmão da Melanie, e toda a sua família.
Sobre a complexa história de amor no filme:
A história de amor em The Host, é… é basicamente uma história de amor de ficção científica, de uma alienígena, mas é muito complexa por que há 4 pessoas envolvidas, e duas no mesmo corpo, e elas estão ambas apaixonadas por pessoas diferentes. E eu estava falando sobre isso mais cedo dizendo que quando quando elas vão para as cavernas, Melanie quer ficar perto do Jared, mas ao mesmo tempo ela não quer que Peg se aproxime do Jared.
Sobre estar envolvida no processo de seleção dos atores principais:
Eu estava envolvida no processo de seleção dos garotos, o que é maravilhoso, eu acho que é importante que nós todos tivéssemos essa química, e trabalhássemos bem juntos, e tudo. Andrew e eu estávamos em Londres, e Max chegou, e eu na verdade já tinha feito outra audição com ele alguns anos atrás,  uma audição muito esquisita, nós estávamos numa sala juntos por 3 horas, foi quando eu tinha uns 13 anos ou algo do tipo. Então eu encontrei ele antes, e eu estava encantada por ver ele, por que era alguém que eu conhecia, e ele foi ótimo, e funcionou muito bem, e era uma dessas coisas onde… e o mesmo para Jake, na verdade. Eles deixaram o quarto, e eu e Andrew meio que nos olhamos e “você não pode pegar outra pessoa, tem que ser esses dois”, então, sim, tem sido maravilhoso, nós todos nos damos muito bem. E Jake é como um irmão, nós sempre lutamos e tal, o que é muito divertido. Tem sido muito adorável, especialmente porque, você sabe, nós temos bastante cenas íntimas juntos, e é a primeira vez que eu realmente faço parte de um filme romântico, que é o foco do filme, então eu estou feliz por estar tendo a oportunidade de trabalhar com duas pessoas que eu gosto e de estar com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Saoirse Ronan Brasil / Layout Por: Pedro Henrique / Código por: Raphael Cardoso. Todos os direitos reservados.