Elenco e Direção de 'The Host' estão preparados para a sequência


A invasão alienígena “A Hospedeira”, baseada no romance da autora de “Crepúsculo” Stephenie Meyer, está à mais de uma semana da data de lançamento, mas o talento envolvido no filme já está dizendo que eles estariam preparados para uma sequência.
“A Hospedeira”, que gira em torno de briguenta Melanie Stryder, uma dos poucos humanos na Terra, até que ela é capturada e invadida por um parasita alienígena, teve a sua estreia mundial em Los Angeles na terça-feira. No evento, o roteirista e diretor Andrew Niccol (“Gattaca”), disse para a EW que ele estaria interessado em fazer uma adaptação da sequência literária de Stephenie. Na verdade, ele pareceu bastante ansioso para gravar o 2º filme “Me mostre o livro, Stephenie” brincou “Você não deveria estar aqui. Você devia estar em casa escrevendo”.
Felizmente para dezenas de fãs que marcaram presença no “tapete azul” da estreia, ela não estava em casa escrevendo. A EW perguntou para a autora do best-seller, sobre a continuação de “A Hospedeira”, e ela disse que pode se tornar uma trilogia.
“Estou trabalhando na sequência”, disse ela “Eu não sei se vai ser uma trilogia. Depende se eu chegar a um ponto final. Vamos ver até onde a história vai”.
Os dois rapazes do triângulo amoroso do filme (ou quadrilátero amoroso, na verdade — as coisas ficam complicadas quando se têm um ser humano, e uma alienígena dentro de um corpo) também disseram que eles topariam fazer a continuação. Jake Abel, que interpreta Ian, que se apaixona pela alma alienígena Peregrina, que está dentro do corpo de Melanie, disse que “com certeza” quer fazer uma sequência. “Eu espero que bastante gente vá ver o filme, e queira ver outro, porque eu sei que todos nós amaríamos fazer [outro filme].”, disse ele. Max Irons, que interpreta Jared, interesse amoroso de Melanie, disse sobre o elenco e a equipe técnica, “É uma ótima equipe. Acho que todos gostariam de uma continuação. Então eu faria”.
Meyer também foi parte da equipe. Além de fornecer o material originário do filme, ela foi uma das produtoras do filme, envolvida na produção e desenvolvimento do filme. Aqui está o que as estrelas de “A Hospedeira” disseram na estreia sobre o trabalho de Meyer:
Diretor e roteirista Andrew Niccol: “Ela é uma ótima colaboradora. Ela realmente entende o processo de um filme agora. Depois de passar por toda a “Saga Crepúsculo”, ela entende que um romance é o trabalho de uma pessoa, e um filme é o trabalho de 1.001 pessoas. Ela tinha ideias, tinha opiniões, mas ela não era totalmente apegada a eles”.
Produtor Roger Schwartz: “Ela estava no set basicamente todos os dias e ela fez um monte de decisões importantes. Nós trabalhamos “de mãos dadas” com ela durante todo o processo. Ela era realmente fundamental porque quis que o romance permanecesse super fiel ao livro”.
Max Irons (Jared): “Houve outros rumores sobre quem os fãs queriam que interpretasse Jared, então eu me lembro do meu primeiro dia, que eu estava me sentindo muito nervoso, e eu fui até Stephenie, e disse, “Estou sendo o Jared certo? Você tem alguma dica?” e ela disse, “Olha, nós te elencamos por um motivo. Nós confiamos em seus instintos. Vá e faça o seu próprio Jared”. Fiquei um pouco aliviado.
Saoirse Ronan (Melanie / Peg): “Stephenie foi muito tranquila e muito descontraída sobre a coisa toda. Ela está muito acostumada em produção de filmes depois de estar no mundo de “Crepúsculo” por tanto tempo. Ela entende isso. Ela nunca iria impor-se muito ou coisa assim, mas ela estava lá, se você precisava falar com ela”.
Lee Hardee (Aaron): “Ela tem uma ideia em sua mente sobre como ela quer que esses personagens sejam, então é ótimo que ela esteja por perto e você pode simplesmente perguntar a ela ‘O que você acha deste cenário e deste personagem?’. É bom ter esse recurso. Foram pequenas coisas [que ela deu conselhos], mas foi o suficiente para fazer a diferença, e é a sua visão que importa”.
“A Hospedeira” estreia nos cinemas dia 29 de março.
Tradução: Nicolas Kaue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Saoirse Ronan Brasil / Layout Por: Pedro Henrique / Código por: Raphael Cardoso. Todos os direitos reservados.